quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desabafo na Madrugada... rs

Muitas vezes os homens se perguntam: “O que as mulheres querem?”... E não há uma resposta para isso e não podemos generalizar a questão, pois cada mulher quer algo diferente... O que eu quero é totalmente diferente do que minha vizinha quer... rsrs... São personalidades, valores e conceitos diferentes... Assim funciona também com os homens... Afinal, o que os homens querem?!?... OMG!!! Toda mulher gostaria de saber!!!
Sinceramente, desisti de saber... Estou cansada de tentar saber tudo, de tentar entender os motivos, de dar chances e mais chances... rsrs... Cansei de sofrer!!! Cansei de fazer o papel de forte, de não chorar, de acreditar que tudo vai mudar... Cada vez eu acredito menos nas pessoas e sei que isso não é bom, mas é mais forte do que eu...
Sempre me achei mto madura, mas descobri que não sou... Eu era cega e não sabia... Tive o melhor homem do mundo em minha vida e não soube valorizar, ao contrário, fiz tudo de errado e o magoei demais... Resultado? Perdi o amor da minha vida!
Errar é humano, mas persistir no erro é burrice... Pois é, fui e ainda sou mto burra!!! Teoricamente sei de todos os “truques do amor”, mas na prática não é bem assim que funciona... Lidar com sentimentos muda tudo! Às vezes é até involuntário... kkkk... Quando percebemos a “cagada” já está feita e refeita!!!
Nossa vida é feita de escolhas... Confesso que ultimamente algumas minhas escolhas foram erradas, mas não posso mudar o passado, apenas posso aprender com ele.
No ano de 2010 aprendi mto, amadureci mais e tive algumas conquistas... Quero que 2011 seja um ano de recomeço, de vitórias e ainda de aprendizado, pois sei que tenho mtoooo ainda para aprender... rsrs.
Bom... Já está tarde, preciso dormir... rsrs.
Bjss =*
Suélen

0 comentários: